10 dezembro 2011

Natal

O Natal está chegando, vivaaa!
Mas o que significa o Natal ??

O Natal não é só ganhar presentes e ficar mandando cartinhas para o Papai Noel, que pra falar a verdade, nem existe de verdade.. ( Eu já acreditei, mas, shhhh! )
No Natal comemoramos o nascimento de Jesus, nosso Salvador, que foi enviado ao mundo por Deus, O Criador, para nos salvar. Jesus ensinou muitas pessoas sobre Deus&Ele, que devemos seguir Seus ensinamentos e estar sempre se comunicando com Deus através da Bíblia e orando também.
O que pedir de presente de Natal?
Eu não faço a mínima ideia do que pedir de Natal. Acho que vou pedir um Blackberry (R$ 500,00 na Lojas Americanas), mas não sei se meu pai vai me dar, sabe, ele não pode ficar me dando tudo que eu quero, porque ele não é rico, e no dia das crianças ele me deu um Ipod.
Já parei de pedir brinquedos de Natal, não sou mais crianças, já tenho 13 anos *o*
Acho que vou procurar algo no site do ebay, que é um site de compras que tem qualquer coisa que você quiser comprar.
Mas, como eu já disse, não tenho ideia do que pedir de Natal. Socorro!


Acho que vou pedir alguma coisa da imaginarium, que é uma loja( ah vá ) com muitas coisinhas fofas&diferentes, como essa luminária em forma de sorvete, ou essa caneca que late.
Luminária em forma de sorvete
                                
                                                      Caneca que late *o*



É isso. Bjksss

4 comentários: