02 dezembro 2011

Avril Lavigne

Bom, primeiramente vou postar sobre uma pessoa(famosa) que eu amo demaissss !É a minha diwa,com W porque ela merece ser diferenciada das outras divas, menos divas do que ela.
Adivinha quem é? Dica: É só ler o titulo do post.

Se acha que é a Avril Lavigne, acertou(amodemaisessagarota♥), ela é mara!
Bom, vou falar um poco sobre ela.
#Resumindo:
Avril(Avril Ramona Lavigne) é cantora, compositora, estilista e atriz.
Tem 27 anos, nasceu em 27 de setembro de 1984.
Já gravou 4 CD's que são Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing, e o lançado recentemente, Goodbye Lullaby (meu favorito).
Avril criou a marca de roupas cahamada Abbey Dawn, recebeu esse nome por seu pai a dar esse apelido quando Avril era criança.
Avril também criou o perfume Black Star, inspirado, óbvio, nela própria(dã).


Bom, com tantas músicas ótimas e super super legais *-* , fica difícil escolher a minha favorita, mas posso fazer um esforçinho.
Essas são as que eu mais gosto: What The HellSk8er BoySmile :)When You're GoneGirlfriendGirlfriend (ft. Lil Mama).
É, é isso.
Beijos&Abraços

Um comentário: