10 dezembro 2011

Fadas

Por que eu resolvi fazer um post sobre as fadas? Simples..

Eu estava vendo TV e mexendo no note e eu vi a propaganda da boneca Barbie e o Segredo das Fadas. Aí eu pensei: ''Vou fazer um poost sobre fadas!"

Fada é um ser mitológico, quer dizer que é um mito, não existem fadas.. Mas mesmo assim eu acredito ><
Não sei se devo ou não acreditar em fadas, mas mesmo assim acredito. Acredito que elas existam e possam voar, sim, sou infantil.
A única fada que eu não acredito é a fada dos dentes. Aquela fada que se você colocar o dente embaixo do travesseiro, ela vem quando você estiver dormindo, pega o dente e coloca uma moeda.

As fadas são simplesmente IN-CRÍ-VE-IS (não sei se separei certo as sílabas, KKKK). E fofas. Adoro as fadinhas da Disney. São tãão bonitinhas '-'
Outra coisa que eu adoro são sereias, mas outro dia eu posto sobre elas. Ou até hoje HUSAHSUHSA.



Adoro *--*






Xoxo :*   I love you so much baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário