10 dezembro 2011

Lime Crime Makeup

Eu amo maquiagem. Batom, sombra, blush, pó, principalmente gloss *-*
Eu queria mostrar para vocês uma marca de maquiagem que eu realmente amo muito, a Lime Crime .
Ela tem batons, gloss e sombras, que realmente, são muito muito lindos.
Os gloss são coloridos, com as cores vermelho , dourado *-* , azul , roxo & rosa u.u
São tudo de bom e custam 17 dollares, o que deve ser +/- 24 reais.
coleção dos gloss, que vem todos juntos, custa 65 dollares, é bem caro, mas, #fazeroque .
Batom tem de monte, por isso nao vai dar para postar aqui. Mas as cores são vermelho, preto(eu quero!), azul, rosa, laranja, etc.
Sombra também tem bastante, as que eu mais gostei são dragon scalestwilight & medusa. As sombras estão em promoção, 10 dollares.
É tudo muito lindo, eu queria ser rica para comprar tudo.. Mundo cruel..


É isso, beijinss com o gloss red :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário